Páginas

4

MAC lança linha de maquiagem inspirada na marge de Os Simpsons

Aaah como assim? Que tudooo!!

Oooi tudo bem com vocês? espero que sim por que com essa noticia eu não estou bem não (ahaha), ja sabiam dessa super novidade meninas? pois é a MAC anunciou nova coleção inspirada na personagem marge de Os Simpsons acho que um dos desenhos mais famosos no mundo todo, eu sou apaixonada, acho que já vi todos os episódios em fim. 
Apesar de não aparentar usar muita maquiagem a Marge sempre foi um ícone de estilo e uma das mulheres mais famosas dos desenhos animado,e para homenageá-la a marca lança uma coleção inspirada totalmente nela!


É ou não é a coisa mais fofa do mundo?
A coleção é composta por: Sombras, gloss, adesivos para unhas, blush, e cílios postiços já que os dela são enormes e fazem o maior sucesso ^^. A marca também divulgou uma das frases dita pela personagem que se remetem às cores de sua mais nova maquiagem:

  "Elas são tão maravilhosas, mas eu devo dizer que a cor ‘Lisa’s Spikes’ fica ótima com meu tom de pele e, claro, ‘Beehive Blue’ complementa meu cabelo perfeitamente."


Estarão disponível nas lojas físicas da Mac em 4 de setembro e online no site oficial da marca em 28 de agosto. Os preços dos itens da coleção variam entre 16,50 US$ e 44,00 US$mas como já sabemos que são de edição limitada vai ser um tapa ahaha se caso quiser comprar tem que ficar de olho, por que vale sim super apena e sem falar que é muito muito fofa eu nem preciso falar que amei né? rsrs

Bom minhas lindas é isso fiquem ligadinhas por que setembro esta quase ai ^^

Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até mais 

4 comentários:

  1. AAAAAAh que divertido *-*
    adorei.. muito legal :D
    Obrigada pela informação!

    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
  2. lindo demais .bjs patyarteirinha

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página