Páginas

6

Shampoo Bomba

   Olá minha lindas tudo bem com vocês?
 Hoje vim com uma receitinha de um produto que muitas já conhece, que é a do shampoo bomba.


 Sei que algumas pessoas dizem que não faz bem, outras já falam que é uma maravilha, outras que faz cair o cabelo e blá blá blá... Bom vocês já ouviram um ditado que diz que Tudo de mais é sobra? Pois é isso vai depender de você e da forma que irá usar, eu fiz e vou usar com meu marido, nunca usei antes então fiquei curiosa e vou testar pra ver se é bom mesmo.
E então vou falar um pouco de cada produto e depois a receita, vamos la conferir?

 O shampoo vocês já conhecem rsrs se ainda não eu super recomendo é maravilhoso alem de deixar o cabelo com um brilho maravilhoso e muito cheiroso, é o Brilho Extremo da Pantene, e pelo fato de ser assim transparente limpa super bem os fios deixando-o super solto.

E o Bepantol? O Bepantol acho que foi uma das melhores invenções já criadas rsrs serio é 1001 utilidades não vivo sem, é bom pro cabelo, pele, unhas, e sabe aquela espinha incherida que resolveu sair um dia antes de um evento SUPER IMPORTANTE, ele também ajuda muito passe um pouco por sima com um algodão e adeus espinha AMOO.
Agora o Monovin A, tá tá eu sei que é pra animal, mas não vamos injetar e nem consumir né, iremos fazer uso de uma pequena dose. O Monovin A é nada mais nada menos que uma vitamina "A" que ajuda no crescimento de pelo (no caso do animal :p), mais para uso em seres humanos usa-se misturado com um outro tipo de produto para crescimento do cabelo e também no fortalecimento da unha. Lorrana onde eu encontro o monovim? em casas veterinárias e pet shop, na net também vende, no meu paguei R$21,40, mais tem lugar que é bem mais em conta.
Meninas eu não estou aqui para obrigar ninguém ta eu fiz porque eu me responsabilizo pelos meus atos, sqn rs e o uso excessivo em vez de ajudar vai é piorar o seu cabelo então esse shampoo é indicado para lavar o cabelo no máximo 3 vezes por semana nada mais que isso nunca! E também nunca ultrapasse mais que 3 meses usando porque o excesso de vitamina pode danificar os fios, então usou parou então espera uns meses e se quiser usar novamente tudo bem.
Agora vamos à receita?

Minhas lindas vocês irão precisar de:

- Shampoo de sua preferência (usei o que mostrei acima)
- Bepantol Solução
- Monovin A
- Uma colher (usei a de sopa)

Para cada 100ml de shampoo você vai utilizar uma colher de sopa rasa de monovim, e meio frasco de Bepantol, em seguida apos tem colocado os produtos no frasco do shampoo agite bem até perceber que esta tudo misturado e esta pronto para uso, só lembrando que no máximo 3 vezes por semana ta minhas lindas nada de querer que o cabelo cresça rápido porque vai ser pior. E depois de misturado fica assim:


E é isso meus amores espero que tenham gostado e vou usar por um mês e depois venho aqui trazer o resultado para vocês, um super beijo e até mais =*

(obs: Agitar sempre que for usar)

6 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    olha eu nunca fiz porque eu sei la fico com medo sabe mas meu cabelo ta dificil de fazer ele crescer...quem sabe eu não faço pra ver se meu cabelo cresce rsrs....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da um medinho mesmo rsrs mais vou tentar pra ver depois eu venho contar o resultado ^^

      Excluir
  2. ahhh tenho quase tudo aqui! menos o bepantol!! acho que vou fazer em *o*
    fiquei com vontade! meu cabelo já é grande, mas quero enorme ahahahah

    primeira vez aqui, já amei seu cantinho *o*
    muito lindo!!
    Beijãaaaaaaao da Lari <3 <3 <3
    último post meu > http://bit.ly/1iaFLFk
    meu blog caso queira me conhecer > Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tava com um metro mais fiz a besteira de pintar as pontas de rosa ai tive que cortar 80cm fiquei só com 20 cm agora to com saudade do meu também grandão por isso resolvi tentar ^^

      Excluir
  3. Lindona, amei super a dicaaaaa! Quero tentar tbm, arrasou no post! Tomara q faça efeito, to confiante, haha
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun que fofa você ^^ Mai é claro que vou retribuir sim ainda mais depois de um comentario tão fofo

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página