Páginas

5

Paleta Naked 3, é real !



 Pois é meninas quase morri quando vi, assim como as outras duas ela é simplesmente perfeita, toda em tons rosados (Lindaa)
 Dei uma olhadinha no site esses dias, mais não estava disponivel para compras, louca por uma rs...
 Mais eu como muitas de vocês me pergunto qual escolher? Se com duas era difícil imagina agora com três?  Mas como também estou em duvida de qual escolher segue a baixo fotos das três para vocês também poderem comparar cada uma:




Bom meus amores espero que tenham gostado da mais nova queridinha do mundo inteiro :) porque eu simplesmente AMEI
Aa assim que estiver à venda corro aqui para avisar vocês
                                   Um super beijo :*

5 comentários:

  1. olá, não estou conseguindo seguir seu blog, mas curti a fanpage, vc pode retribuir/ https://www.facebook.com/blogdanielalima
    mas amei o blog e vou voltar para seguí-lo :)

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui..adorei conhecer!

    Essas paletas são um sonho..nem tenho a 1 e 2 e já saiu a 3 ohhhhh céus!

    Bjosss
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Essas paletas são lindas! Está na minha listinha já (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, me desculpe não ler teu post, mas está bem tarde rss
    e resolvi fazer essas visitinhas e achar blogs lindos e fofos como o seu... e te convido a me fazer uma visita também e se gostar e quiser seguir é só me avisar que virei retribuir, estarei esperando.

    bjinhus e ótimo final de semana

    http://www.misturasdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página